terça-feira, 14 de julho de 2015

PARA A MINHA RAINHA, CONTADORA DE HISTÓRIAS.

Vovó Carolina senta ai, que agora eu é quem vou contar uma história, história de uma linda rainha, que a muito e muito tempo me acolhera em seu colo, tinha um longo repertório, e suas histórias me fez ouvir, e a sua voz aveludada me revelara que era a minha fada, sentia me bastante confortada na hora de dormir, a escuridão da noite já não mais me apavorava, foram histórias de amor, aventura, alegria e tristezas também, e em meu ninho de criança fui parar num além, além do arco íris multicolor onde o pote de ouro, adivinhe o que era vovó, o seu grande e verdadeiro amor. 

(Contar histórias é algo mágico para quem conta e muito para quem ouve, e isto é ser feliz e fazer feliz.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário